TESTADO E SUPER APROVADO!!! AVORA

 Boa tarde meninas! Já faz algum tempo que estou para trazer este post para vocês.
Retoquei novamente minhas luzes e desta vez testei com o kit da Avora.
Nossaaaaa confesso para vocês que morri de medo gente!!! Sou muito medrosa com relação ao meu cabelo, pois sou muito alérgica. Conheço a linha de Shampoos, condicionadores e máscaras hidratante, mas a linha de tingimento ainda não conhecia.
Vejam o produto;


É da linha Vivance Action e a oxigenada Vivace Oxi volume 30.


E com o medo do novo cheguei ao salão da minha amada Siléa. 
Bom vamos lá néh?! Disse ela. E começamos o trabalho.... 
Relatando o que ela como profissional achou: ADOROUUUU!!! Disse que o produto não tem cheiro forte, não levanta pó, é bem consistente, então não fica pingando. Disse também que o produto age rapidamente e não demora para subir os tons, e como o meu é bem branquinho, foi muito rápido!!!
Vejam como ficou!!!



Minha opinião;  Observaram que nem esperei para chegar em casa e tirar as fotos néh!? Hehe!!
ADOREIIII TAMBÉM!!! Primeiro que por contém silicone ele não deixou áspero e duro, muito pelo contrário, o cabelo está macio e também hidratado em relação as outras luzes que sempre faço.
Segundo, atingiu a cor perfeita sem amarela. Aliás nem chegou a ficar a amarelo.

Parabéns Avora!!! Eu e minha cabelereira TOP, amamos o produtos!!! Aliás ela quer comprar mais, pois sua especialidade são os loiros!!

Para nós está APROVADÍSSIMO

Bjos a todas!




1 comentários:

  1. Oiii amei o blog.
    Eu acabei de fazer um post no meu blog sobre customizações em camiseta! Se gostar, siga o blog para continuar recebendo os posts!
    http://momentopin-up.blogspot.com.br/2014/01/oi-gente-resolvi-voltar-com-o-blog.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra